COR
04 - horizontal cores 2

O cancelamento de Monark

Publicado por:

Wesley Ribeiro Cantão Silva

Bruno Monteiro Aiub, mais conhecido como Monark, é um Youtuber brasileiro de 32 anos, nascido no dia 17 de agosto de 1990, teve sua vida iniciada no mundo digital em 2009, quando começou a fazer vídeos de games no Youtube, aproveitando as redes digitais em visibilidade naquele período para divulgar seus vídeos, como o Orkut, Twitter e fóruns de games. O influenciador ganhou reconhecimento com as transmissões ao vivo e vídeos sobre jogos clássicos da nova geração, como MineCraft e League of Legends, além de compartilhar curiosidades sobre famosos e fatos inusitados.

No dia 7 de fevereiro de 2022, o Flow Podcast recebeu os deputados federais Tábata Amaral e Kim Kataguiri, ambos de São Paulo, convidados para conversar sobre diversos temas da sociedade brasileira, tendo a predominância de temas políticos. Durante a entrevista, entre vários assuntos abordados, inicia-se um debate sobre a política institucional partidária. Nesse momento, Monark passa a falar sobre a criação de um Partido Nazista, fazendo um balanço moral e defendendo a legitimidade de sua existência em comparação a um Partido Comunista. Segundo ele, a existência de um Partido Nazista não teria problemas já que ambos são semelhantes em vários aspectos. Para Monark: “A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. Na minha opinião, as duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o Partido Nazista, reconhecido pela lei”.

🇬🇧 In 2022, the Flow Podcast, which had Bruno Monteiro Aiub, better known as Monark, as one of the hosts, faced controversy. In an episode featuring federal deputies Tábata Amaral and Kim Kataguiri as guests, the YouTuber argued that Nazis should have the right to form a political party and expressed support for the active participation of the far right in Brazil, stating that the far left also has room for action.

🇪🇸 En 2022, el Flow Podcast, que contaba con Bruno Monteiro Aiub, más conocido como Monark, como uno de los anfitriones, se enfrentó a una polémica. En un episodio de conversación con los diputados federales Tábata Amaral y Kim Kataguiri como invitados, el youtuber defendió que los nazis deberían tener el derecho de formar un partido político y se posicionó a favor de la participación activa de la extrema derecha en Brasil, así como según él, la extrema izquierda tiene espacio de acción.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja mais

Publicações relacionadas